Como podemos ajudar?

Perguntas mais freqüentes

Pergunta
Resposta
Sabemos que, ao consultar o extrato da sua conta, você não tem idéia de qual pedido o pagamento se refere. 1) Após estar autenticado no Internet Banking do Itaú, clique no menu Cobrança; ... Ver mais
Veja um vídeo explicativo sobre Integração da Loja Virtual Bling com a Loja Integrada clicando aqui. Visão geral A integração do Bling com a Loja Integrada permite integrar... Ver mais
1 - Loja em Manutenção Se deseja substituir sua loja por uma página indicando que a mesma está em processo de criação, você pode utilizar o recurso de deixar a loja em modo de manutenção: ... Ver mais
A Loja Integrada é uma ferramenta de autosserviço focando seus esforços na qualidade e no baixo custo operacional. Sempre temos um atendimento online e que atenda a todas as suas necess... Ver mais
Para tirar dúvidas, existem os canais de Suporte. Será um prazer falar com você! Caso seja um lojista PRO, pode abrir um chamado clicando aqui ou pelo Chat Online. Se estiver e... Ver mais
Cadastrando sua conta Acesse o painel de controle do Google Merchant aqui.  Faça o login e senha com os dados da sua conta do google Preencha os dados necessários: No... Ver mais
Você receberá um email de aviso quando chegar em 80% do limite, receberá outros emails quando chegar em 85%, 90%, 95% e um último quando atingir o limite máximo. ... Ver mais
Por padrão, os boletos são gerados com vencimento para 2 dias úteis. Se deseja alterar o padrão e definir a quantidade de dias que seu cliente tem para pagar o boleto bancário,... Ver mais
De modo prático o certificado é o cadeado de segurança (https://) que aparece na sua loja no momento que seu cliente realiza a compra ou faz um cadastro. Ele criptog... Ver mais
Ao configurar o PagSeguro na sua loja, você estará pronto para aceitar pagamentos através de cartão de crédito, boletos e transferência  Caso não possua uma conta no PagSeguro,... Ver mais